sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Abraços são como bálsamos pra alma

Eu só queria um abraço                                           muitas vezes sentimos a necessidade de um abraço, abraço esse que de tal maneira,acalma a alma.por um período, trabalhei com uma amiga -irmã (sandra) todos os dias eu dizia a ela: eu só queria um abraço,como sempre ela me abraçava, mas sempre falava, que o abraço que eu procurava não era o dela. um dia para minha surpresa, entrei em um supermercado para comprar algo para almoçar, quando olhava os preços, senti uma mão tocando em meu ombro,a princípio achei que fosse minha amiga, que também estava comigo,mas novamente fui tocada no ombro em seguida ouvi: ele só queria um abraço . quando ouvi isso meu coração disparou, olhei para trás e vi uma enfermeira sorrindo e uma criança especial,olhando para mim e disse: eu quero um abraço e nos abraçamos,esse momento foi emocionante um presente de deus em minha vida. aprendi que muitas vezes nos sentimos carente, seja de palavras, sorrisos, abraços, enfim vamos olhar a nossa volta, ser gentil, solidário, pois nesse momento pode ter alguém, que precise, mais que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não aceitarei comentários abusivo ,maliciosos ,preconceituosos.....enfim respeito é tudo...